Nossos produtos são pensados para que você sinta uma experiência incrível, que traga conforto, identidade e mais beleza a você.
Mas, se mesmo assim desejar trocar ou devolver, seguem algumas informações importantes para que esse processo seja realizado da melhor forma. Lembrando que sempre que precisar, estaremos disponíveis para contato através das nossas redes de atendimento.
O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição). Assim, caso o cliente receba um produto e queira trocar ou devolver, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência dos Correios. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
O prazo para troca de qualquer mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento das peças;
As peças com defeito deverão ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos;
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Condições para realizarmos a troca:
- não usar, lavar ou modificar a peça;
- estar com as etiquetas afixadas;
IMPORTANTE: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos pela
Gamô Store, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar
o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
IMPORTANTE: A troca depende da disponibilidade em estoque. Caso não haja o produto desejado, você poderá optar por outro produto do site ou, se preferir, disponibilizamos um cupom com o valor gasto para uma futura compra em nossa loja ou site.
Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nossa loja, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
Grato Gamô Store